Casamentos Penedo

Casamento em Penedo - Lohayne e João

Era uma vez...

Bem, na verdade, a nossa história começou muito antes de nascermos. Sim! Lúcia foi professora de Lourival, antes de conhecerem Alberto e Eliane.

O tempo passou e duas décadas adiante, Lúcia e Lourival voltaram conviver, dessa vez, através de uma paixão em comum: A Política e o partido dos trabalhadores.

No dia 15/Abril/2007, nós (noivos) entramos, de fato, na nossa própria história: Comemoração do aniversário dela; ele aparece (mesmo sem ser convidado); eles mal se falam; um abraço de despedida e um beijo no rosto.

1 semana de MSN e ORKUT (o falecido) + viagem com os pais para uma ilha = o primeiro beijo !

Descobrimos quão longa é Av Brasil; conhecemos quão cheio pode ser o 397 e o quão quente pode ser o trem da SuperVia; provamos que é possível ir ao cinema e lanchar com menos de 20 reais (o casal!); o tempo se tornou escasso na correria do dia a dia (faculdade, estágio, distância, etc.); saímos, bebemos, fizemos amigos, festejamos; a vida foi melhorando e já não usufruíamos com frequência dos prazeres do 397 e SuperVia; descobrimos o prazer por viajar (não tanto quanto gostaríamos rs); foram alguns carnavais, reveillons, aniversários, até Olimpíadas teve. 

Descobrimos também como é importante lutarmos juntos pelas causas que mais importam; pelos mais necessitados, pela minoria, pela democracia, pelo direito de ir e vir independente de quem seja, a luta pelas mulheres e por aí vai. E vimos diante de tanta luta, de tantas alegrias de tantas tristezas que o que toda forma de amor é importante o que vale é amar.

E depois de 10 anos decidimos viver uma vida a dois, uma vida só nossa para compartilhar de tudo que acreditamos e que achamos importante. 

ELA: Vasco

ELE: Galo (Bica Galo)

ELA: Carioca

ELE: Mineiro

ELA: Bangu (Sen Camará na verdade rs)

ELE: Tijuca (Praça da Bandeira na verdade rs)

ELA: Netflix

ELE: Futebol

ELA: Verde (cor preferida)

ELE: Vermelho (cor preferida)

ELA: Um amor para recordar

ELE: Uma mente brilhante

ELA: Londres (Inglaterra)

ELE: Dalian (China)

ELA: Dentista

ELE: Engenheiro

ELA: Coca-Cola (as vezes, Tequila)

ELE: Cerveja (as vezes, vodka, whisky, cachaça ou qlq coisa que tiver)

ELA: Dormir

ELE: Beber

ELA: PT

ELE: PT

ELA & ELE

ELE & ELA

Após esses exatos 11 anos (sem pressa)! decidimos que já é hora de construir algo maior juntos: Uma Família.

É isso que iremos fazer no dia 21/04/2018, comemorar com amigos e familiares o início dessa construção.

"Fundamental é mesmo o amor

É impossível ser feliz sozinho"

Tom Jobim