Casamentos Vale dos Sonhos

Casamento Vale dos Sonhos - Thais e Humberto

Começamos o ano de 2019 de maneira magnifica, um dos últimos casamentos de 2018 - Thais e Humberto no Vale dos sonhos foi simplesmente fantástico.
Que conhecer a história desse lindo casal? Então leia a história contata pela própria noiva!

Nos conhecemos em abril de 2007, numa viagem de aniversário de uma amiga em comum para Cabo Frio/RJ. Nesta viagem nada aconteceu, a não ser muitas trocas de olhares ..

Voltando para o RJ, nos adicionamos no orkut e no msn (sim, somos dessa época haha) e lá uma graaande amizade começou .. Conversavamos todos os dias, muitas vezes o Humberto me buscava no colégio juntamente com a galera que fez a tal viagem para CF.  Um amigo e atual padrinho deu muuuuitos empurrõeszinhos, pois ele sabia que eu estava afim de colorir esta amizade desde CF haha Porém, o Humberto não correspondia as minhas investidas. Até que já havia desistido, quando finalmente ele teve uma atitude, e sim, ficamos! Aeeeee :)) 

Eu, Thaís, pensei que não passaria de um beijo, de uma mera ficada .. mas quando cheguei em casa e entrei no msn, ate subnick o menino tinha posto pra mim #gamou! hahahaha e em uma semana, ja estávamos namorando!!! 

Inicio do namoro: 03/05/2007 - MSN kkkkkk

Mais uma vez, pensei que não seria nada demais, que seria aquele namorinho escondido, mas ele me pôs contra a parede e ja queria conhecer meus pais no dia seguinte e ele foi mesmo!!! Porém, só conheci a mãe dele pessoalmente 5 meses depois - acho que ele tava me enrolando hahah 

Enfim, passamos por muuuuitas coisas nesses 11 anos juntos! Estivemos juntos em muuuiiitos momentos difíceis nas nossas vidas, caímos e levantamos diversas vezes, e também vivenciamos muuuita coisa maravilhosa que Deus fez por nós, pelo nosso amor! Sempre juntos! 

Nosso noivado foi um momento lindo!!! Eu estava em final de período na faculdade e ele de férias. Todos os dias ele perguntava o que eu iria fazer a noite, e eu sempre tinha um compromisso. Prova no curso de inglês, dar monitoria na faculdade, e nunca dava. A saga dele começou na segunda feira, mas finalmente na  quinta eu estava livre! E ele me perguntou se eu não queria sair pra comer um hambúrguer que eu adoro em Botafogo, sendo que morávamos em Realengo!!!!!! Em plena quinta? Chuvosa? Mas é comida. Topo! Haha e lá fomos nós. Escolho uma roupinha básica pra comer hambúrguer haha e ele já deu pitaco e sugeriu um vestidinho branco mas ok, eu zero suspeitava. E fomos!! Chegando lá, mudou-se o caminho e estávamos na entrada do Pão de Açúcar, num lounge numa área vip. Chegou um rapaz e perguntou: tem reserva? Eu rapidamente disse: não! E ele ao mesmo tempo respondeu: sim! Ok, situação estranha detectada. Mas eu permanecia sem suspeitar de nada. Estava muuuuito frio lá em cima, ventava demais, eu doida para entrar no restaurante e ele enrolando. Até que do nada, nos posicionamos numa localização que dava para ver a cidade do RJ e a escola naval, e lá começou a declaração. Eu não entendia nada. Primeiro que o Humberto não é disso, segundo pq eu tava com frio e só queria entrar pro restaurante logo, ou seja, não tava na vibe romântica. Mas aí ele se ajoelhou! Ai meu Deus ele se ajoelhou. E veio o tão sonhado pedido: e eu disse sim! Óbvio!!! Tivemos um jantar romântico no falecido cota 200 (sim, ele fechou, mas era maravilhoso!) e no dia seguinte viajamos para chapada dos veadeiros. Foi incrível! 

Noivado: 15/12/2016 - Pão de Açúcar/RJ 

Posterior a viagem, começamos a vê sem pretensão locais pro casamento, fotógrafos e etc. Me lembro que mandei email pedindo orçamento pro Marlon, e eu não tinha nem data ainda, pedi em janeiro  de 2017 orçamento para 2020!!!! Mas aí visitamos o Vale dos Sonhos, nós encaramos - ele que falava que o casamento ia ser um churrasquinho na laje, falou: você tem que descer aquelas escadas e fechamos!!! No meio disso veio a viagem de ouro dele, onde ficou 5 meses fora, veio nossa mudança para Rio Grande/RS, e muitas vindas ao RJ para ver o vestido e detalhes do casamento. Foram 2 anos incríveis. Planejando cada detalhe do casamento. E quando o grande dia chegou, não poderia ter sido melhor! Que dia incrível!!!! Superou todas as expectativas!!! E ter o Marlon e sua equipe cobrindo nosso casamento foi a conclusão que Deus é maravilhoso conosco! Foi incrível! Que trabalho apaixonante! Todos os convidados o elogiaram e após o Same Day aí que a chuva de elogios aumentou. Incrível! Simplesmente apaixonante!!! Obrigada por tudo!!! De fato, o que fica desse grande dia, são as fotos, os vídeos, por isso é de suma importância a escolha de um profissional capacitado é dedicado no que faz! 

O nosso relacionamento é a prova que quando há amor, tudo é superado! Crescemos juntos, amadurecemos juntos, erramos juntos, mas uma certeza a vida nos mostrava a cada ano que se passava: somos melhores juntos! E é pra eterno!

Casamento: 16/12/2018 - Vale dos Sonhos