Casamentos

Lsh Lifestyle Hotel

Lívia e Marlon Macosa (Eu) | LSH Lifestyle Hotel

O dia que o fotógrafo de casamento casou e não abriu mão de fotografar a entrada no altar da própria noiva.

Queridos noivos, amigos, parceiros de profissão que ano maravilhoso foi 2018!
Muitos casamentos realizados, casais apaixonados com histórias fantásticas de amor, cumplicidade e paixão envolvida! Suspirando posso falar: "Aaaaaah como é maravilhoso viver no universo dos casamentos..."

Vamos ao que interessa nesse post do blog que tem como tema: Meu casamento!
Uhuuuuuu, sim finalmente levei dona Lívia para o altar.
Para isso vou contar para vocês um pouco da nossa história.

Algumas pessoas podem até questionar: "Ué você não era casado?".

É claro, e muito apaixonado por sinal.
Quando nos casamos fizemos algumas escolhas e na época não realizamos a celebração do nosso casamento. O curioso é que embora a vida tenha seguido o "fluxo normal": casa, filhos e objetivos em casal para uma vida “até que a morte nos separe”, confesso que sentíamos falta de algo.

Em nossa visão Cristã, sentíamos a ausência da benção pastoral sobre nosso matrimônio. Tínhamos falta também da celebração com familiares e amigos, porém imagino que vocês saibam como é... nosso neném nasceu, mudanças no aspecto empresarial, objetivos e metas de vida estavam sendo planejados. No entanto a celebração do nosso casamento foi ficando mais e mais distante, adiada cada vez mais.

O ano de 2017 foi um ano maravilhoso para minha carreira como fotógrafo de casamentos. Além de ter tido a agenda cheia o ano todo, fui convidado de vários eventos para palestrar a respeito do meu estilo fotográfico e ainda cheguei ao ponto de dividir mesas de bate-papo com profissionais que são referências para mim e ainda tive a oportunidade de ministrar alguns cursos particulares para direção de fotografia espontâneas.

Ainda no ano de 2017 uma "ficha caiu". A cada registro de casamento que eu registrava, cada vez que fotografava o making of de uma noiva, uma "pulga pulava na minha orelha". Caramba, já vi tantos vestidos, tantas maquiagens, tantas mulheres vestidas de noivas e a minha mulher, a pessoa que me inspira diariamente a fazer o que mais amo fazer e modesta à parte outros também amam o que eu faço rsrs, eu não havia visto a minha mulher de noiva, nunca levei ela para o altar. Comecei a falar inclusive para Lívia que cada casamento que eu fotografava, eu casava com ela, pois ficava imaginando como seria o nosso casamento. Decidi então fazer uma promessa para Lívia: "No ano de 2018, quando nós completaríamos 8 anos de casados, eu a levaria para o altar".

Graças ao nosso bom Deus, missão dada é missão cumprida e finalmente consegui no dia 20 de outubro de 2018, através de grandes parceiros do ramo de casamento que serão listado aqui abaixo, conseguimos realizar nosso grande sonho.

Literalmente vivi essa adrenalina louca de noivo e noiva. Consegui compreender cada detalhe do casamento (inclusive os que eu nunca havia me relacionado).

Outro ponto hiper ultra super positivo relacionado a minha história com a Lívia é que além das bênçãos que tenho certeza que vieram sobre a vida da minha família, veio também o conhecimento e aperfeiçoamento para melhor atender "meus noivinhos rsrs". Afinal de contas senti na “pele” o nervosismo e ansiedade do casamento como noivo!

Vamos aos grandes parceiros que fizeram desse sonho uma realidade.
A todos vocês queridos parceiros, A NOSSA GRATIDÃO e votos de sucesso para todos!

Registro realizado por Daniel Cabral e Rafael Oliveira, participação especial Marlon Macosa (o noivo).

Ficha técnica:
Local: @lshhotel
Cerimonial: @vallentinaeventos
Vestido: @estilistasilviocruz
Beleza da noiva: @melpaladino
Beleza das mães dos noivos: @moniqueferreiramakeup
Grinalda: @priscillacabraldesign
Robe: @priscillacabraldesign
Buquê: @emporioalecrim
Terno: @eduardo_guinle
Buffet : @rappanuigastronomia
Doces: @anafosteroficial, @meryanneazevedo
Bem casados: @denisecristinabemcasados
Bolo: @glacerealatelier
Flores: @emporioalecrim
Decoração: @emporioalecrim
Convite: @brumiximagem 
Mobiliário: @espacodesignlocacao 
Peças decorativas: @yulavieiralocacoes @amorafestaselocacoes
Som e iluminação: @soulinkeventos
Atrações: @danny_oficial1, @campos.violino, @bandajobs
Foto lembrança: @brumiximagem